terça-feira, 8 de junho de 2010

Circuito Município de Santana

A secção de ciclismo da ADM - Associação de Desportos da Madeira organiza, no próximo domingo, dia 13 de Junho, a terceira prova do Campeonato Regional de Ciclismo de Estrada , denominada Circuito Município de Santana e integrado no projecto Coca Cola vida activa.

A prova decorrerá num perímetro com cerca de 46,7 quilómetros, com muitas variações, entre subidas e descidas, provocando muitas quebras de ritmo. A partida real será dada junto à Câmara Municipal de Santana às 10h00m seguindo em direcção à Junta de Freguesia de São Roque do Faial, onde irá haver uma Meta Autarquia, a primeira Meta Montanha é no Lombo Galego (junto à Residencial o Curtado). O Circuito irá contar ainda, com a Meta Volante, junto ao Mercado Abastecedor e uma Meta Montanha de 2ª categoria na Ilha.
Recorde-se que no passado dia 30 de Maio, o Circuito Município da Calheta contou com a participação de 28 ciclistas, um número que já não era atingido desde os anos oitenta. A organição prevê que este número venha a aumentar até ao final da época, uma vez que está a decorrer o processo de filiação de atletas do Cruzado do Canicense.

Percurso

Sem comentários: