segunda-feira, 7 de junho de 2010

Rescaldo 4#Prova Ovo Girão /Município de Câmara de Lobos

O Campeonato Powerade Down Hill 2010 continuou no passado domingo, dia 06 de Junho de 2010, na Quinta Grande. Numa organização da ADM- Associação de Desportos da Madeira e com os apoios da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Bikulture, Ovo Girão, Powerade e Liberty Seguros.
 A prova Ovo Girão/Município de Câmara de Lobos decorreu nas proximidades da Quinta Grande. Este trilho era composto por muitos single tracks e um Road Gap (salto que atravessa a estrada) que atribuiu a esta prova muito espectáculo e adrenalina. Muitos participantes elogiaram o traçado do percurso, demonstrando que foi uma aposta ganha a reabertura da pista, após dois anos encerrada.
Durante as duas descidas foi notório o grande empenho dos atletas em fazer um bom tempo, no entanto foi o atleta Rui Sousa do clube Ciclomadeira quem alcançou o melhor tempo da geral com 02:03,5, ficando à frente do seu colega de equipa, Nicholas Sousa (02:04,1) e de Paulo Baptista do clube Carvalheiro/Boleo (02:05,9).
Nos escalões, os atletas Pedro Silva (Cadetes), Rui Sousa (Elites), venceram as suas categorias, com uma ténue vantagem. Por outro lado Diogo Soares (Escolas), Ricardo Pinto (Master A) e Jorma Talas (Master B) bateram a concorrência com uma larga superioridade.
O público aderiu em massa a esta prova, acompanhando de perto o bom desempenho e espectáculo proporcionado pelos atletas.

Sem comentários: